09 janeiro 2010

O que eu achei do Cellu Metric da Vichy

Em dezembro eu ganhei da Vichy o Cellu-Metric e o Lipo-Metric para experimentar e contar para vocês o que achei. Hoje vou falar dos sachês para celulite, o outro ainda estou usando e quando terminar eu venho postar a resenha.

Ele vem em sachês dia e noite para serem usados por 14 dias, cada sachê deve ser utilizado por inteiro e o tratamento deve ser ininterrupto (primeira vez que escrevo esse palavra).
É bem fácil, é só despejar o conteúdo nas mãos e passar em movimentos circulares. O sachê para o dia tem brilhinhos, o que me leva a pensar que a Vichy pensa tanto em nossa beleza que até nos deixa com a poupança reluzindo, UI!

Eu não tenho muita celulite na verdade, elas aparecem mais se apertar a pele, ou seja, não tenho o aspecto casca de laranja para dizer se o produto diminui esse aspecto, o que eu notei foi uma diminuída na dobrinha debaixo dos glúteos, sabem? Onde começam as pernas, ali é muito difícil de não ter uma celulitezinha maldita.

Agradeço muito a Martha por ter entrado em contato comigo e a Vichy por proporcionar o produto para teste.

Se quiserem saber mais sobre o Cellu-Metric e outros produtos acessem o Blog da Vichy.

Eu tirei foto de antes e depois mas não tenho coragem e nem cara de pau suficientes para postar no blog.

Um comentário:

  1. Adoro a Vichy !!
    já usei o lipo-metric e gostei do resultado... Mas, eu não sou muito disciplinada com cremes e nesse calor africano que está no Rio de Janeiro... Realmente fica difícil !! rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!