27 janeiro 2010

Compras na loja virtual Passarela


Antes de efetuar a compra eu fiquei namorando o site durante um tempão na dúvida se arriscava comprar sapato pela Internet e quais eu compraria. Na minha lista de desejos já tem 14 produtos, não creio que eu vá comprar todos mas que dá vontade, ah isso dá!
Primeiro eu coloquei 6 pares no carrinho, depois passei para 5, até que fiquei com 3, ok, tá de bom tamanho: dois para o dia a dia e um para a noite e saídas.
Escolhi uma sandália bem verão com salto baixo e quadrado, daquele tipo que você usa tanto que ela até anda sozinha, depois escolhi uma anabela que eu cismei que preciso e eu vi essa sandália preta com tachas na promoção e não resisti, linda de viver!
Abaixo as fotos e os links para elas, é só clicar no valor:
Poupançudo amou!
Ela não machuca, o material é bem macio, mas a curvatura do pé não encaixa 100% e parece ser daquelas que você quer jogar longe no final da noite depois de dançar todas, mas que vale super a pena porque é linda e faz um look maneiríssimo.
Tem nas cores branca (lindíssima), nude e preta.
Salto muito confortável mas me deu a impressão de que ela vai apertar os dedos, pelo menos no começo. O material da parte de cima não é muito bom, mas não deixa de ser bonita.
Tem nas cores nude, preta e branca (foto).
Suuuper confortável, não machuca em nada e nem aperta, vou usar até acabar a sola.
Tem na cores dourada, bege e chocolate (foto).

A confirmação de pagamento e a entrega foram rápidas, eu só achei estranho os dados que eles pedem para confirmar, por que eles querem saber no nome de quem está o telefone fixo da minha casa por exemplo? Achei a maior invasão de privacidade, eu to fazendo uma compra, não to pedindo um empréstimo, se o meu cartão foi aprovado ou se o boleto foi pago, então por que tantos detalhes? Eu não entendi.

2 comentários:

  1. queria deixar um recadinho decente, mas to passando rapidinho pra te deixar um beijão!!!! bjus!

    ResponderExcluir
  2. Mariana parabéns pelas escolhas, as sandálias são lindas e até mesmo a azulsinha clara da pra vc usar a noite comum look meio romântico rsrsrs. A baixinha marrom só lembra das praias daqui do nosrdeste e a preta nem se fala né? Amei todas!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!