22 janeiro 2010

Fragrancex.com

Vocês conhecem a loja virtual Fragrancex? Se sim, então vocês já sabem a tentação que é, se não, então está na hora de conhecer e parar de gastar rios de dinheiro com perfumes.
A seção que eu mais gosto é a de Ofertas, é claro, e a de Testers, que são fragrâncias sem a caixa e as vezes sem a tampa, mas com o mesmo conteúdo maravilhoso, a diferença é que o precinho é tão baixo que é quase inacreditável.
À primeira vista parece que não é verdade, que os produtos são falsificados, mas acredite, eles são originais e os valores são esses mesmos que você está vendo em real.
O frete é 0800, só digitar "FREE" no campo para cupons, o único ponto negativo é que não tem número de rastreio então se não chegar você está por sua conta.
A loja também também tem disponível maquiagem, produtos para o cabelo e para a pele.
Abaixo alguns perfumes masculinos e femininos para vocês terem uma noção do que tem no site e dos preços praticados.
Lacoste Pour Homme Cologne 100ml - R$58,93
Black Xs Paco Rabanne 100ml - R$76,35
Juicy Couture 100ml - R$80,37
Pink Sugar Aquolina 100ml - R$48,08
Ligh & Blue Dolce & Gabanna 100ml - R$125,91

Segurem os cartões de crédito!

7 comentários:

  1. Oi Mariana sou seguidora e adoro seu blog. Me ajuda a usar o FraganceX
    entrei la e num entendi nada td em ingles
    achei as ofertas maravilhosas
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Fiquei encantada com seu blog, ótimos posts e belas imagens.Espero sua visita, e e quiseres me seguir, ficarei honrada e te seguirei também.
    http://amigadamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sempre entro em seu blog...Nunca tinha comentado,mas esse site é muito bom!!
    Também queria saber se é seguro mesmo!!
    Me apaixononei!!

    ResponderExcluir
  4. E quanto a questão do imposto? Tu sempre pagas? Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi, gente !!!
    vim aqui dar meu depoimento quanto a Fragracex, que eu enlouqueço qunado entro naquele site.
    Fiz uma compra em 13 de março e recebi em 25 de Abril, comprei o Eclat D'arpege de 100ml por um valor quase inacreditável R$ 63,00, qdo aqui pelo frasco de 30 ml se paga 187,00 em média.foi minha 1° experiência, mas deu tudo muito certo, mas ainda estou esperando a outra encomenda que fiz antes e ainda não chegou. Comprei tb no Fragracenet, é mais barato que o morangão (strawberry )porém lá vc paga o frete, os preços do Fragrancex são imbatíveis.Mas praquem não tem pressa, pode comprar pq vale a pena a demora.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!