30 janeiro 2010

Um sapato novo me faz feliz!

Estou aqui arrumada para ir ao teatro com um vestido bonito, maquiagem bem feita, anéis novos, brinco novo, pulseiras que eu escolhi, mas o que me faz mais feliz nisso tudo é o novo par de sandálias que eu comprei semana passada. Aaaaa nada como um novo sapato para me deixar com vontade de ter um espelho na frente enquanto caminho, ainda mais se for de salto! Por mim eu compraria um novo par toda semana, mas não é só de sapatos que vive uma mulher.

Finalmente eu vou assistir Comédia em Pé, faz tempo que eu quero ir!

3 comentários:

  1. Um sapato novo te faz feliz??? Um pouco fútil... um pouco bobo... um pouco de influência da mídia... Cuidado, flor, talvez você esteja caindo na armadilha do consumismo e da insatisfação.

    Pense nisso.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  2. Pena que a foto não abriu, mas deve ser bacana memso, pra vc ter feito um post especial pra ele...
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Tahiana, eu sou consunista assumida e um pouco de futilidade não faz mal a ninguém.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!