03 janeiro 2010

Desodorante Adidas Action 3


A Niky, amiga querida, sempre me falava que esse desodorante é muito bom e segura legal o dia inteiro. É, realmente ele é bom mas eu não sei porque arde tanto quando eu passo, e não é só comigo, a Dani usou e disse a mesma coisa. Não, eu não passo desodorante logo após fazer depilação, apesar que para axila eu sou adepta da lâmina mesmo (depilação a laser, bjstequero).
Eu não comparei os componentes dele com o do Rexona por exemplo então não tenho idéia do que pode ocasionar essa reação. Outro pró é que ele não faz aquela nuvem na hora de passar.
Juntando tudo eu ainda fico com o Rexona velho de guerra, esse não faz feio e não me abandona nas horas mais impróprias.

Vocês usam desodorante antitranspirante? Nesse calor do verão do Rio de Janeiro não dá para usar outra coisa, mas não é o que os dermatologistas recomendam. No Natal meu tio mal conseguia levantar o braço porque estava com uma glândula sudorípara inflamada.
O que eu faço é usar um desodorante comum enquanto estou em casa, o ideal seria usar apenas esse, mas pelo menos dou um descanso.

6 comentários:

  1. Menina,
    Super te entendo...amo o rexona, eu nunca usei esse da adidas, mas o rexona é o melhor e tem um preço interessante!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou amando esse desodorante, é ótimo!! Comigo não arde, não sei o q pode estar causando isso em vc! o.O
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Mari, querida
    Um ótimo ano para vc.

    Geralmente os desodorantes da Rexona não me agradam muito, embora algumas embalagens digam que não contém alcool, fico sempre me perguntado por que ardem ou agridem minha pele. Na dúvida, fico no rolon ou nos aerosois de outras marcas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olha eu xeretando a conversade vcs, rs.
    Não é só no Rio que faz calor, não!
    Ultimamente, aqui em SP tem feito um calor insuportável e logo em seguida vem aquele chuvão. Ao invés de refrescar, deixa o clima mais abafado ainda. Um horror. E dá-lhe desodorante.
    Mas estou postando aqui mais para deixar meu depoimento: comprei um desodorante adidas women de bastão com duração 24hs.
    Gente: aquilo parecia uma cola de tão grudento. No final do dia minhas axilas ficaram assadas, mal podia juntar os braços.
    Procurei o sac da coty e não achei. Resolvi mandar uma baita reclamação para o sac dos EUA. Deu certo: nem dois dias depois me ligaram. Devolvi oproduto via correios,mas faz mais de um mês que não dão notícias.
    Em resumo: não gostei nem um pouco.

    ResponderExcluir
  5. Olá meninas ,estava lendo sobre o desodorante Adidas ,e quero dizer que o de rollon cor de rosa da marca Adidas me deu forte irritação nas axilas que parecia que estava queimando a minha pele .Uma sensação horrível ,e com forte coceira .Não compro nunca mais esse produto .Agora reclamei pra Coty e estou aguardando uma resposta deles .O meu e-mail para contato : barbaradressa@hotmail.com
    Um bj,

    ResponderExcluir
  6. Gente eu não sei voces mais eu detestei esse desodorante é horrível!!!! arde muitooo fora que mancha a axila .... estou aguardando a resposta do sac da coty ! é vou voltar ao meu bom e velho rexona;;;;

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!