06 janeiro 2010

Datelli: vamos cobiçar um pouco?

Ô coisinha mais fofa da Mari!
Essa sandália é um mimo, super feminina e delicada, acho perfeita para eventos que exigem um traje esporte fino.
Mas sair para dançar com ela é pedir para não conseguir pisar no dia seguinte.
Glamour baby! Glamour!
Porque muito brilho é pouco, eu quero ofuscar.
Essa é para você que não tem medo de chamar a atenção e mantém as unhas dos pés em perfeito estado.
Essa é porque EU posso!
Se você não tem medo de estar nas alturas com uma sandália grosseira então se joga.
Too sexy for my shoes!
Mais uma meia-pata grosseira, mas essa eu acho mais sexy pelo o seu design.
Ai! Cansei mas quero continuar ostentando beleza nos pés.
Vai de rasteira que é verão!

As bolsas eu não achei nada que me agradasse muito para postar aqui.
Eu já estava com saudade de garimpar site de marca de sapatos para fazer um post desse.
Atóron!

2 comentários:

  1. oi miguxa..
    Que coisinhas mais linda...
    O que mais adorei foi a rasteirinha..
    Só velhinha pra usar sapato tão alto..
    Bjus..
    Obrigada pelas dicas...

    ResponderExcluir
  2. Ola adorei seu Blog

    Vou te adicionar no meu blog se puder me adicionar no seu também
    http://sitevenderavon.blogspot.com/

    Bju

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!