15 janeiro 2010

Joguinhos online

Eu não sei vocês mas eu sou meio que viciada nesses joguinhos online de Orkut e Facebook.
Os meus preferidos estão abaixo:

Colheita Feliz no Orkut
Aaaa esse é tão legal!
Pena que para abrir mais espaço para plantar eu tenho que pagar com dinheiro de verdade, e não rola gente, ainda não cheguei ao vício master.
O negócio é plantar, cuidar dos animais, colher e ir subindo de nível.
Cafe World no Facebook
Adouro!
Nesse eu tenho que fazer pratos bem gostosinhos e servir aos meus queridos clientes.
Ao subir de nível vão abrindo outras receitas, vou ganhando "dindin" e aumentando o restaurante.
Farmville
Esse é um dos mais famosos do Facebook.
É uma versão ampliada do Colheita Feliz, dá para aumentar o terreno e colocar quantos animais e terreno para plantação quiser.
Super Bubbles no Orkut
Quem nunca jogou Tetris? Quem nunca perdeu um tempinho jogando algum jogo de estourar bolinhas?
E o barulhinho é tão gostoso de se ouvir.

Ok gente, pode parecer algo meio bobo e é mesmo, mas eu adoro esses joguinhos online e não é só, tem um site com outros bem legais, o ojogos.com.br.
Divirta-se!

2 comentários:

  1. Já fui louca por isso, Tetris especialmente. Hoje nem entro porque outras coisas tomam meu tempo. Confesso que jogo no Nintendo DSi do meu filho de vez em quando...

    Quem tem filhos deve passar no Club Penguin da Disney. É um MSN infantil, cada criança cria um pinguim que participará de jogos para ganhar moedas virtuais, comprará iglus, comerá pizza, participará de concurso de dança, sempre pagando. A matemática entrará na cabeça deles sem que percebam. E os pinguins conversam e interagem assim como a gente faz no MSN! Ótimo.

    No ojogos.com.br, eles amam conhecer qual é o Bicho do Dia (está em jogos para meninas).

    ResponderExcluir
  2. Sempre quis jogar esse da colheita feliz mas aqui em casa demora horrores para abrir,dai eu desisti =/
    Beijos flor.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!