20 janeiro 2010

Eu também assisto Glee

Primeiro eu fiquei relutante quanto a esse seriado, será que é bom mesmo, parece tão bobo, não vi graça nenhuma, mas depois de tanto ler sobre ele por aí resolvi dar uma chance e acabei gostando muito.
Glee é um seriado musical americano (oi? a maioria é) sobre um grupo de alunos que se inscrevem no coral da escola liderado pelo professor de espanhol, Will Schuester. A princípio o Glee Club é formado pelos "losers" do colégio, até que um atleta da escola junta-se ao grupo e tudo começa a mudar.
Não é uma comédia mamão com açúcar e nem papo cabeça, é diferente, só assistindo para conferir.
No Brasil ela passa no Canal Fox, quintas às 22h.

P.S. AdoUro o Kurt Hummel.

4 comentários:

  1. ooi mariana, sempre leio seu blog e tbm adooro glee! Principalmente a Rachel haha

    oou mas passa as quartas as 22 nao? pelo menos aqui em sp na net eh as quartas, nao sei se muda euaheuiheh

    beijao

    ResponderExcluir
  2. Kurt é absolutamente necessário ao Glee!
    Adooooooro(L)

    ResponderExcluir
  3. Ola!!Eu tb assisto Glee! Minha filha que começou a ver e assisto com ela..tb gostei muitooo!
    O bom são as musicas antigas, com nova montagem!!
    Parabens pelo blog..

    ResponderExcluir
  4. Oi Mari, coloquei a matéria tão feliz e agora, veja a próxima, um choque total. Bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!