14 janeiro 2010

Nivea Hidratação Refrescante

Eu gosto dos hidratantes da Nivea, acho que absorvem rápido, hidratam e não deixam a pele melecada então optei por um da marca nesse verão, o calor no Rio de Janeiro está demais, insuportável, eu evito até sair na rua na hora do almoço no trabalho, vocês viram que segunda-feira a sensação térmica chegou a 50°? Coisa de deserto!
Mas voltando ao assunto, optei pelo Hidratação Refrescante para Pele Normal pois achei que seria a melhor opção, eu li refrescante e fiquei toda toda achando que eu iria passar e sentir um geladinho, mas não tem nada disso.
Estou usando todos os dias a noite, quando tomo banho de manhã apelo para o hidratante de banho do Boticário que falei aqui, paguei a língua, disse que era um produto totalmente dispensável mas é a melhor opção para hidratar a pele durante o dia nessa estação. Enfim, o hidratante da Nivea está aprovado, tá, isso vocês sabem, mas o bom dele é que tem uma consistência leve, não muito cremosa quando entra em contato com a pele, absorve rápido MESMO, tem um cheirinho agradável, o contra é que é necessário uma quantidade maior de produto para passar em uma área, por ser mais leve parece que ele "some", só que eu nem reclamo, ele está funcionando muito bem.
Além disso, o preço é muito bom né?!

Vamos ver o que o fabricante diz sobre o produto:

Sua fórmula de rápida absorção é enriquecida com hidratantes naturais da própria pele, que repõe a sua hidratação natural e evitam o ressecamento pela perda de água. Deixa uma gostosa sensação de pele fresquinha e hidratada. Para uma pele bonita e macia o dia todo.

E é verdade, estou sentindo a minha pele fresca.

3 comentários:

  1. Bom saber, eu estou a procura do hidratante perfeito há muito tempo, mas minha pele do corpo é super seca, então todos os dias a noite eu passo. Só que odeio aquela sensação de pele melecada e eu esperando horas até poder deitar, um saco! Vou experimentar esse da Nívea...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Faz tanto calor aqui no Rio q de vez em quando acabo nem ligando para hidratantes!! Acabo substituindo por óleo corporal no banho, mas sempre antes de dormir pq sair melando na sua não dá!
    Sempre vi esse nívea mas não sabia se era bom... se é refrescante, tá valendo! beijo

    ResponderExcluir
  3. Que demais!! eu ja tinha achado o Happy Time super fresquinho, esse deve ser ainda melhor!! vou comprar, pq o calor aqui de São Paulo ñ ta mto diferente do Rio ñ...

    bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!