23 outubro 2009

Hidratante de Banho Leite e Mel O Boticário

Minha mãe ganhou de presente de aniversário um kit do Boticário e nele veio esse Hidatante de Banho de Leite e Mel, eu não podia deixar de experimentar.
Na foto acima dá para notar que ele é bem consistente, acho até meio difícil do produto sair, talvez não seja a melhor embalagem para ele.
O cheirinho é de sabonete mas não fixa na pele.
Desliza muito fácil e é gostoso de passar, não deixa a pele melecada e nem o piso do box oleoso.
Eu acho que não substitui o hidratante mas quebra o galho naqueles dias de correria.
Eu dificilmente compraria, até gostei muito do cheirinho desse produto da linha Fun MaryMúúú mas achei que não valia o investimento.


Descrição do produto pelo fabricante: "O Hidratante de Banho Leite e Mel promove a sensação de hidratação e maciez na pele. Possui uma combinação de manteigas hidratantes - cupuaçu, karité e tucumã- e o Óleo de Semente de Uva, que promove a formação de um filme protetor sobre a pele. Com umafragrância suave e agradável de leite e mel."

2 comentários:

  1. Ah, Cherry eu tb comprei o azul e o pier tb são lindos a princípio fiquei meio assim com os tons mas agora estou gostando rsr...lindo findi viu!!! Bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Mmm, parece bom mesmo...adoro o cheirinho de mel!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!