27 outubro 2009

Megan é fierce!



Eu considero a Megan Fox uma das mulheres mais bonitas do mundo!
Ela é tão linda que eu acho que nem careca conseguiria ficar feia.
O olhar penetrante e a boca desenhada dão a ela um visual sempre sexy.

Mas eu acho que ela abusa muito da conotação sexual, em suas entrevistas sempre tem o assunto "sexo" e ela sempre demonstra ser uma insaciável, só que depois reclama que a consideram uma devoradora de homens. As pessoas vêem o que nós transmitimos e não poderia ser diferente com os famosos, principalmente com os famosos.
Megan ficou conhecida pelo o seu papel em Transformers e agora é vista em várias capas e conteúdos de revistas.
Como atriz eu não sei avaliar, eu gostei dela no filme mas gostaria de vê-la em um papel diferente, como um drama por exemplo, daí sim seria um desafio.
Megan está nos cinemas brasileiros desde o dia 23/10 com o filme Garota Infernal, em que interpreta uma verdadeira devoradora de homens, literalmente.

Homens não se animem, a Megan cotada para fazer Mulher Maravilha é a Gale (ok, podem se animar, a mulher é bonita):

Um comentário:

  1. Ai nem me fala, ela é linda demais, também acho. Admiro a beleza de mulheres com bocão, olhão, haha.

    Beijos flores
    *;

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!