31 outubro 2009

Shampo açaí anti-frizz Surya

A linha Frutos da Natureza de Açaí da Surya é anti-frizz, ou pelo menos deveria ser.
De acordo com o fabricante a linha é enriquecida com proteína do trigo que hidrata e disciplina os feios rebeldes, ou seja, é o elemento responsável pela ação anti-frizz.
Só que comigo o shampoo não funcionou, eu nunca vi tanto frizz no topo da cabeça, juro, parece que eu peguei uma ventania ou coloquei o dedo na tomada, é demais mesmo. Uma pena não ter dado certo porque eu adoro essa vibe natural.

O melhor shampoo que eu já usei foi o da linha Dercos da Vichy. Ok, podem dizer que estou muito puxa-saco da marca mas o que eu posso fazer se é boa mesmo?
Eu fiz uma resenha sobre ele aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!