10 outubro 2009

Mary Múúúúú


Fui na loja do O Boticário experimentar os produtos da linha Fun Milk, abaixo alguns e o que eu achei deles.
Amei! O preferido!
Tem um cheirinho de algodão doce com chocolate branco, essa é a melhor definição para mim.
Passei um pouco no braço e o cheiro ficou até eu tomar banho.
A consistência parece mesmo de chocolate derretido, cuidado para não comer, porque dá vontade.
Esse é o meu segundo preferido.
Apesar de iogurte natural lembrar algo mais azedo, esse é bem docinho, parece que tem açúcar ou caramelo. Delicinha!
Estou testando um hidratante de banho de Leite e Mel da marca e em breve farei uma resenha.
Esse sabonete é maior do que os convencionais, mas pelo preço tem que ser mesmo, aí está algo que eu não costumo investir, para mim sabonete limpa e é isso. Mas para quem gosta e é fã de cheiros docinhos é um prato cheio, vai fundo que é muito gostosinho, lembra pudim mesmo.
Bauniiiilha! Adoro produtos com baunilha e esse é muitcho bom.
Mas, porém, contudo, entretanto, me fez lembrar do óleo corporal da Muriel que eu falei aqui, em relação custo-benefício fico com o segundo.
Esse eu não curti, me lembrou remédio. Produtos de frutas vermelhas são assim, é necessário cuidado, ou fica muito bom, ou lembra remédio de infância.
Leite e açúcar onde? Tem cheiro de perfume forte, nem de longe me lembrou o que deveria ser.
Não curti também, igual ao de frutas vermelhas, tem um quê de remédio nele, sei lá.

Essa linha causou alvoroço por aí que eu vi, espero ter contribuído para as curiosas de plantão que ainda não conseguiram dar uma passadinha no O Boticário.

Lembrem-se: usem tudinho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!