27 outubro 2009

Coffe Woman e Egeo Kiss Me O Boticário

Eu não sei, de repente O Boticário passou a me interessar mesmo, acho que foi o lançamento da linha Intense de maquiagem e da linha Fun Milk (apesar de eu não ter comprado nada dessa), só sei que esse mês já comprei coisinhas para mim e para dar de presente.
Nesse post vou falar de dois perfumes, um lançamento e outro nem tanto.
Quando vi a propaganda do novo perfume do Boti na televisão pensei: "quem vai querer sair por aí cheirando a café?". Mas parei para pensar e percebi que era preconceito meu, se eu gosto de sair por aí cheirando a baunilha e pudim, há quem goste de cheirar a café. Diversidade gentem!
Eu cafunguei esse perfume por pura curiosidade pois não tinha a mínima intenção de comprar, e não é que fiquei surpresa? Ele tem um cheiro oriental que puxa para o doce mas não é tão doce, deu para entender? E no fundo dá para sentir a nota de café, não é algo proeminente. Achei usável, não por mim, mas por quem goste muito de café.

Estava precisando de um perfume para o dia-a-dia, passei dias vasculhando o Morangão e suas promoções e apesar de ter uns em preços super em conta não me animei em comprar. Até que eu decidi em passar no Boti para sentir algumas fragrâncias.
Eu gostei do Florata Emotion mas não era o que eu procurava, tive a sensação de que a fixação dele não é boa e que é um perfume para abraçar namorado, entendem? Experimentei também o Arbo, ele é gostoso mas não senti aquela conexão com ele, não achei que me traduzia. Outro que eu gostei também foi o Glamour mas esse a minha colega de trabalho usa e já virou marca registrada, nada a ver eu sentir o cheiro de outra pessoa em mim. Até que cheguei ao Egeo Kiss Me e finalmente encontrei o meu perfume do dia-a-dia, pelo menos por enquanto, ele é doce mas não é enjoativo, dá para ser usado tranquilamente, fixa muito bem na roupa, no pulso ele some e na dobra do antebraço com o braço também fixa mas vai ficando suave durante o dia. Eu estou usando sem dó nem piedade, já notei que comigo os perfumes não exalam, as pessoas só comentam quando eu acabei de passar ou se é um perfume mais forte para a noite.

2 comentários:

  1. adoro o egeo kiss me,uso no meu dia a dia.
    agora não tenho interesse em sair cheirando a café,nem tomo café,kkk
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. o Coffe só tem o nome de café mesmo , porque na verdade o cheiro nao tem nada a ver , é meio que amdeirado e super delicioso pra homens! Não fique com essa na cabeça que o Coffe tem cheiro de café e se usar vai cheirar a café! Passe na loja e sinta, comprova !
    aah um do boticário que eu amo mesmo é o Egeo Dolce , marca registrada minha só que pensei em mudar pro Coffe mais outra menina ja usava ai fica chato!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!