09 outubro 2009

Spa para os pés com a linha Pink da Granado

Entrei na farmácia para procurar os novos esmaltes da Impala, não encontrei, mas não resisti e comprei três produtos da linha Pink da Granado: escalda-pés, esfoliante de pedra pomes e manteiga emoliente.
Cheguei em casa e fui logo experimentar, dei de presente para os meus pés um mini spa.

"Especialmente formulado com uma combinação de ingredientes altamente eficientes que proporcionam limpeza e relaxamento para a pele de seus pés, deixando-os com agradável sensação de leveza"

Primeiro enchi uma bacia com água morna e coloquei todo o conteúdo desse saquinho acima.
Os grãos parecem de sal grosso e dissolvem com facilidade.
Tem um cheirinho maravilhoso característico da linha e realmente cumpre o que promete, senti os meus pés mais leves e relaxados.

"Auxilia na remoção das células mortas e da calosidade da pele causada pelo uso de calçados. Sua fórmula enriquecida com derivados do óleo de palma, glicerina vegetal e cera natural de abelha garante um toque suave, sedoso e macio aos seus pés."

É um esfoliante grossinho e forma uma camada na pele, o que eu acho que facilita bastante.
Eu o apliquei logo após o escalda-pés com a pele seca.

"Rica em emolientes naturais como óleo de castanha, manteiga de murmuru, cupuaçú e karité."

Depois da esfoliação os pés pedem uma boa hidratação, e é o que essa manteiga faz.
Apliquei com massagem circulares até ser absorvida, o bom é que não fica com uma sensação melecada.

Eu nunca havia cuidado de meus pés assim antes, no máximo um esfoliante meia-boca e uma hidratação marromenos, o único costume que eu tinha era passar hidratante todas as noites, mas gostei tanto desse processo que pretendo fazer uma vez por semana.
Não comprei a cera para unhas e cutículas porque ainda tenho o produto da Avon aqui, estou naquela né, consumo consciente.
E...passei no O Boticário para sentir o cheirinho dos produtos da linha Milk, pirei com o Laka, quase bebi na loja. Logo logo um post sobre eles.

Uma pergunta: por que sempre que eu lixo ou esfolio os pés, eles coçam?

4 comentários:

  1. Oi Mari =)
    Acabei de conhecero teu blog e gostei bastante da tua dica dessa linha da granado, eu tenho um probleminha com os meus pés, ficam muito doloridos todo o meu cansaço do dia-a-dia vão pro meu pezinho.rsss..tadinho.
    Vou procurar na farmácia esse kit.
    Estou te seguindo ^^
    Um super dia lindo pra ti
    Beijos estrelares

    ResponderExcluir
  2. Mari! essa linha pink da Granado é mesmo maravilhosa né?
    Amey sua matéria! :)
    bjs Ju

    ResponderExcluir
  3. Mari, eu também não entendo mas meus pés seeemmpree coçam, um saco isso neh?
    jinhos

    ResponderExcluir
  4. Mari...gosto muto do seu blog...estou sempre por aqui...eu adoro cosméticos de um modo geral...amo cremes...batons, esmaltes...aliás acabei de jogar fora uns 20 esmaltes vencidos desde 2007 acredita????pareço louca compro...compro... e não dou conta de usar.
    Mas vou atrás desse kit da Granado!!!bjos...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!