30 outubro 2009

Eu só quero chocolate! Cacau Show

Quando eu era mais nova todo domingo meu pai vinha com uma Nhá Benta da Kopenhagen para cada um, era a nossa sobremesa depois do almoço. Mas os tempos mudaram, agora os preços estão altíssimos e comprar 4 Nhá Bentas dá o total de R$28,00, acho que é isso, cada uma custa R$7,00, certo? Ou será R$6,00? Enfim, algo aproximado.
Até pouco tempo nenhuma marca tinha um produto parecido, até que a Cacau Show criou o Montebello por R$7,90 a caixa com três. Preciso dizer que fui correndo experimentar? É uma delícia!
A Cacau Show apareceu aos poucos e agora tem franqueados em vários locais, conheço pessoas que dizem que ela não perde em nada para a Kopenhagen, eu discordo, depende do produto. As trufas por exemplo são boas, mas não são como antes, a empresa cresceu muito e não tem como produzir em larga escala de maneira artesanal, por isso quando eu quero comer CHOCOLATE e não quero gastar muito, eu costumo comprar um tablete artesanal de nozes da marca, é muito bom, vale a pena pagar R$9,50 por ele.
O mal dessa história é que eu fico exigente e chocolate de mercado virou quebra-galho.

5 comentários:

  1. Ai meu Deus! Chocolate é meu ponto fraco... Cacau show então....

    ResponderExcluir
  2. Pra mim nada supera o Talento da Garoto, sou pirada nesse chocolate!!

    Querida, tem selinho pra vc la no blog!

    bjos.

    ResponderExcluir
  3. A trufa de caipirinha do Cacau Show é...show! Na verdade, nem tem gosto de cairpirinha, mas sim de mousse de limão. Uma delícia.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oiii td bem? Queria te convidar pra entrar no site da Sintaliga e ver a matéria de novembro. É sobre mim e meus produtos!!! http://www.sintaliga.com.br/dicas-para-mulheres_mulheres-com-m-maiusculo_105_texto
    Um bj e bom final de semana! Silmara.

    ResponderExcluir
  5. Bom...eu cortei o açúcar da minha vida há anos. Mas eu confesso que assim...no meu aniversário eu me dou de presente um bombom da ofner e mastigo de olhos fechados como se eu fosse morrer no dia seguinte. HAHAHAHA bjos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!