29 outubro 2009

Não me apressa!

Gente, eu fico irritadíssima quando me apressam, eu sei que estão me esperando, eu sei que está na hora, mas saiba também que eu estou tentando ser a mais rápida possível. Ai caramba!
Pior ainda quando estou me arrumando para trabalhar, eu sei que esse tempo é curtíssimo e eu acelero para conseguir fazer tudo, muitas vezes a maquiagem fica para passar no carro ou quando chegar no escritório se eu for de condução, mas todo dia é a mesma coisa, eu posso ter acordado cedo, eu posso estar no horário certo, mas não resolve, sempre escuto: "anda logo, olha a hora, vai se atrasar..."
Pára com isso!

Ufa, desabafei.

E para ser justa, eu assumo que sou do tipo que diz que está pronta mas sempre volta para pegar alguma coisa.

2 comentários:

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!