11 outubro 2009

Tem gente nova no pedaço!

Essa é a Niky, minha querida amiga linda demais que agora vai me ajudar a preencher o blog com posts interessantes.
Ela é de São Paulo, tem 23 anos (faz aniversário dia 20/11, tá chegando!), é formada em letras e agora está estudando design de interiores, muito chique!
Acho que posso dizer que ela ficou muito animada e ansiosa para dar dicas de decoração: "Achei a proposta uma graça. Vou me programar e aceito sim. Tem muita coisa boa pra postar, acho que as meninas vão gostar, eu pelo menos gostaria... Não é a toa que a Vogue tem um espaço pra isso né? Eu sou tendencya tb, fikdik." Mas é claaaaro que você é tendência baby!
Além disso, ela é uma vaidosa e toda prosa, adoooora produtinhos de beleza e está sempre ligada no que rola por aí.
Seja bem vinda!

Um comentário:

  1. Ebaaa que legal.. postar variasss coisinhas sobre design de interiores... PQ VC DECIDIU escolher essa área?... to querendo fazer tbm hihihh.. bjus AMEI

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!