26 outubro 2009

Homem vaidoso

Homens vaidosos estão "invadindo" o espaço que antes era considerado coisa de mulherzinha, e as empresas começam a prestar atenção nesse público, muitas já dispõem de produtos para a ala masculina.
Eu acho que homem tem que se cuidar sim, eu vivo dizendo ao meu irmão para usar sabonete para pele oleosa, máscara anticravos e um adstringente, mas ele resiste, acha muito chato e coisa de gay (ele que diz gentem), só que ele não se liga que nós gostamos de homens bem cuidados. Alow queridos, passamos horas nos arrumando e não é para sair com desleixados ao nosso lado.
Mas cada um faz da sua vida o que quer, não é mesmo? Ter cuidados com a pele e com o corpo não os faz menos homens do que os outros, aliás, acho que tem que ser muito macho para admitir que tem cuidados especiais em um mundo lotado de preconceitos.
No meio de tantos blogs de beleza escrito por mulheres, eu conheço dois escritos por homens, o
Crossdresser World e o Meninos Podem?, e sou visitante assídua dos dois, adoro o estilo dos moços.

Eu tenho um amigo que adorou a idéia de usar autobronzeador mas ele quer que eu compre pois tem vergonha de ir na loja pedir. Ah se ele soubesse quantos homens eu já vi em lojas e departamentos comprando cosméticos, e a única coisa que eu reparei foi : "que gato!".

Abaixo alguns produtos para a ala masculina se cuidar:
A Biotherm Men conta com diversos produtos além do básico espuma para barbear e tônico pós-barba. Entre os produtos de limpeza, tonificação e hidratação, há também outros para os que gostam de investir mesmo em sua beleza, como creme para a área dos olhos e autobronzeadores. A marca pode ser encontrada em importadoras e lojas online (Strawberrynet, Sacks e Cosme-de são exemplos).

A Natura ainda está um pouco tímida, não possui uma gama grande de produtos masculinos, mas já possui alguns cosméticos que agradam os mais vaidosos, como a linha Ekos Mate Verde que conta com shampoo cabelo e corpo e sabonete em barra e a linha Natura Homem que conta com produtos para o rosto, colônias, desodorantes, produtos para o cabelo e, o básico, o kit para a barba. Para adquirir os produtos é necessário entrar em contato com uma revendedora.
A Dermage for Men ainda está bem tímida, os produtos disponíveis são apenas 3: Gel pós barba, Hidratante Facial Oil Free FPS 15 e Sabonete líquido facial. A marca é encontrada em lojas próprias.

Nada impede que os homens usem produtos que primeiramente foram formulados para as mulheres, o Magix da Avon, por exemplo, creio que seja unissex.
Tomara que cada vez mais homens assumam a sua vaidade e fiquem lindos, cheirosos e macios para nós. Fikdik!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!