19 outubro 2009

Mais seriados que eu adoro. Edição especial: médicos.

House é um dos melhores seriados que existe, e não falo só do estilo médico, mas de todos.
Esse eu tento não perder nenhum episódio, mas nem sempre consigo assistir por causa do horário.
Vocês também acham que ultimamente o Chase anda meio descabelado, meio oleoso?

Grey's Anatomy é ótimo!
Acho que tem uma das melhores cenas da TV, o episódio em que explode uma bomba no hospital.
Não é spoiler heim gente, já passou na TV.

Private Practice tem o foco principal na ex-mulher do McDreamy, ou Dr. Shepperd de Grey's.
É uma séria muito boa, com um conceito diferente de atendimento médico.


Esses são mais alguns seriados que eu adoro e tento não perder.
Não sei se já deu para notar mas quando páro em frente a TV é a primeira coisa que eu procuro para assistir.

2 comentários:

  1. Amo House e Grey's.
    Mas não curti muito PP.

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. ai eu amo o Dr. House. Ele parece um professor meu que eu adoroooo. sarcástico, esnobe haushaui sei lá, só sei que gosto!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!