09 outubro 2009

Oi?

Li no blog Vende na Farmácia? um post comentando sobre uma marca de cosméticos que resolveu promover um concurso entre os blogs. Funciona assim: quem conseguir maiores resultados na divulgação de ações e resultados da respectiva marca terá o prazer de tê-la como parceira.
Não é que eu entro no meu e-mail e vejo essa mensagem?

Faço coro com o blog citado acima, não me vendo por pouco, se eu divulgo algo ou escrevo sobre um produto é porque eu gosto. Se uma empresa for parceira e me pedir para divulgar uma promoção BOA para as minhas LEITORAS, eu faço sem problemas, mas enviar uma mensagem dessa querendo que eu passe o meu final de semana tentando obter resultados melhores do que os outros blogs, poupe-me!
Eu prefiro me jogar no sofá com um balde de pipoca e um copão de coca cola bem gelada e assistir um filme de comédia (ainda mais com essa chuvarada toda que cai no Rio de Janeiro).

E fica a dica de um post no It Girl.
Não tem almoço de graça.

Obs. já deixei bem claro que ao criar parcerias eu serei totalmente sincera sobre o que eu acho do produto.

4 comentários:

  1. Achei q só eu tinha ignorado esse email rsss.

    Bjsss.

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente com vc Mari, eu tb recebi esse email e tb achei estranha a forma de abordagem e proposta do concurso, pois serão levados em consideração o NÚMERO DE SEGUIDORAS, qualidade do blog, qualidade do conteúdo, resultados dos concursos, sucesso nas divulgações e blá blá blá... Deve ser um prazer imenso, deve compensar muito ser parceira para fazer valer todo esse esforço e mobilização.
    Eu continuarei fazendo propaganda e tutoriais com os produtos que eu realmente testei a aprovei e se for para dizer o contrário, o farei tb, pois nosso papel tb é esse, trocar experiências, sejam elas positivas ou negativas.

    ResponderExcluir
  3. Concordo com tudo que vc disse, a marca é que deveria ter o trabalho de divulgar, não as blogueiras ficarem disputando divulgação!
    Ninguém é obrigada a falar bem de uma coisa sem saber ou sem ter gostado, sem contar que nós perdemos toda a credibilidade!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. se quiser, nem precisa aprovar, mas...

    eu estou em duvida se a tal ação é amadorismo ou preguiça de trabalhar

    #prontofalei

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!