26 janeiro 2010

Creme de finalização Aney Márcia Cosméticos

Como vocês sabem a empresa Márcia Cosméticos é agora parceira do blog e por isso ganhei dois produtos para experimentar: o creme de finalização Aney de vitaminas e aminoácidos e a máscara Nutri Mayber de nutrição profunda, hoje falarei do primeiro.
Por ter cabelo cacheado eu não deixo de usar um creme de pentear, ele mantém os cachos no lugar e não deixa o cabelo armar durante o dia, não consigo ficar sem, então fiquei feliz quando enviaram este produto para eu experimentar.
Infelizmente não deu certo no meu cabelo, se eu passar pouco não faz efeito, se eu passar uma quantidade normal ele fica ensebado, e de qualquer maneira os cachos não ficam bonitos.
Este creme é indicado para todos os tipos de cabelo, e de acordo com a descrição ele nutri e hidrata a fibra capilar devolvendo vitalidade e maciez aos fios.
Bem, eu não gostei, mas cada cabelo é uma sentença.

7 comentários:

  1. Cabelo é um caso sério mesmo né. O meu é duro e freco...aff... Nunca vi reclamar dos produtos igual meu cabelo. Dá até preguiça!!!kkkkkkkkkk
    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Mari, lindinha!

    Assim que conheci este blog, lembrei de ti!

    http://www.polyvore.com/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. ola minhas amiguinhas,eu passava renna no cabelo me dei com ela.mas agora nao quero mas passar,esta com 6 meses q nao passo.sera q posso usar a aney ,ela nao tem amonia.oq vcs me dizem a respeito disso?abraços

    ResponderExcluir
  4. ola tem 6 meses q nao passo renna e essa, e me indicaram natucor ou aney para tingir ,sera q posso usar essa tinta aney?sera q meu cabelo nao vai cair?abraço

    ResponderExcluir
  5. nossa eu tenho cabelo cacheado e amo esse creme ANEY so não gostei do de aloe vera, pois meu cabelo não gosta de nada q tenha essa erva.

    ResponderExcluir
  6. OI!!!!
    MORO EM UBERLÂNDIA, E MINHA AMIGA FALOU DO ANEY CREME FINALIZADOR DE QUERATINA QUE FOI MUITO BOM PARA O CABELO DELA,SÓ QUE NÃO ENCONTRA EM NENHUMA LOJA.POR FAVOR ONDE POSSO ENCONTRAR?

    ResponderExcluir
  7. Eu já usei um dessa linha, um com Aloe Vera. No meu cabelo ficou muito bom, não precisava nem de reparador de pontas. Os cachos ficavam controlados, macios e bonitos. Maaas como nada é perfeito, ele tem muito silicone na formula e isso me trouxe caspas. :/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!