01 janeiro 2010

Look de Ano Novo

Eu passei a virada na praia então o meu look foi bem básico mas com detalhes que não dá para notar na foto. No corpo eu passei o iluminador Blond Me da Schwarzkopf que eu falei nesse post, nos olhos muito brilho com tons de dourado e rosa, e um pouco de preto para o côncavo, não consigo fazer olho "claro", parece que falta algo, nas unhas das mãos o vermelho Gabriela da Risqué e nas unhas dos pés o Pêssego da Colorama, de acessórios eu fui de brincos de estrela, anéis dourados e pulseirinhas sendo uma de oncinha e por fim uma sandália rasteira com tachas cor ouro envelhecido, a foto dela aqui.
O meu Reveillon foi ótimo! Me diverti demais, ri demais e pela primeira vez eu mergulhei no mar de roupa e tudo. Antes que perguntem se o vestido ficou transparente, já adianto que não, porque ele tem um forro poderoso.

Eu resolvi postar o meu look pois vi no Futilish um post sobre gordinhas usando branco e me identifiquei. Esse vestido engana porque o forro fica grudado ao corpo mas a parte externa fica soltinha, só que ele é bem curto como podem ver na foto.

Se o ano de 2010 seguir o embalo do Reveillon então ele será ótimo!

Relevem a minha cara de fuinha na foto.

7 comentários:

  1. eu passei na Av. Paulista, mas por preguiça de ter o memso capricho da maquiagem de natal, fui mais basica. mas pra dar "aquele" up no make, usei o pó de efeito bronzeado mosaico da Avon. como minha pele é negra, o pó foi mais pra ter um efeito diva iluminada do que escurecer a pele pra aprecer bronzeada. usei tb o blush terracota, tb da Avon, q virou meu queridinho. e claro, mt mt mt rímel, fui de spectra lash. gloss rosado basiquinho, td pra ninguem reparar mt na maquiagem e eu parecer naturalmente bonita XD

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu tbm não consigo usar tons claros na sombra?...parece q num passei nada!!!!
    Amei seu visual...preciso pra ontem de um vestido que não marque e que disfarce minhas gordurinhas...rs rs...
    Bjossss e feliz 2010!!!!

    ResponderExcluir
  3. Mariana, que vc tenha um ano maravilhoso, com muita saúde, paz e conquiste todos os seus objetivos. Que este seja o melhor ano da sua vida!!!
    Bj.

    Priscila

    ResponderExcluir
  4. Queridaaaa, ahazou no look!

    bjão e tudo de bom em 2010!

    ResponderExcluir
  5. UM 2010 COM MUITA SAÚDE , PROSPERIDADE AMOR E GLAMOUR PRA VC!

    ResponderExcluir
  6. foto é coisa maldedita.. essas festividades a noite elasn focam nada.. mas vc ta simples e bonita.. *-*

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!