18 janeiro 2010

Kit 3 passos Depi Roll

Esse kit vem com 3 produtos:
- 2 sachês de lenço umedecido com loção adstringente;
- 8 pares de folhas prontas para depilação;
- 2 sachês de lenço umedecido de óleo de limpeza.

Não lembro o preço certinho mas acho que foi algo em torno de 11 reais.

Eu depilo as pernas em casa porque sai muito mais barato e posso fazer quando quiser, mas tem que ter uma certa técnica, não se pode puxar para cima, tem que ser rente a pele senão pode machucar e irritar.
Antes eu usava um aparelho que esquenta a cera roll-on, conhecem? Esse aqui. Mas eu não tenho idéia de como limpá-lo, porque a cera escorre e fica todo grudento, alguém sabe como? Enfim, passei na farmácia a procura de folhas prontas e encontrei esse kit 3 passos da Depi Roll, trouxe para casa e usei ontem.
Eu gostei muito, foi fácil de tirar os pêlos, a cera gruda bem e não irrita a pele, eu não sei dizer se o lenço adstringente mudou alguma coisa mas também não piorou, o lenço com óleo de limpeza eu gosto muito porque tira todo o resíduo de cera e tem um cheiro suave que lembra perfume de neném.
Está aprovado e recomendado.

6 comentários:

  1. Fiquei curiosa para experimentar! Hoje postei sobre pelos também, especificamente sobre o desodorante hair minimizing.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Mariiii... super interessante esse kit. Quando ver por aqui vou testar. Tbm faço minha depilação em casa e com cera quente. Sabe aquele óleo que se usa pra remover os resíduos de cera da pele? Eu uso ele pra limpar o aparelho e funfa, rs. =D

    O porém é q sou branquela, e cera fria geralmente me machuca. =z Quando tô na pressa, n tenho tempo pra depilar as pernas com a cera quente e talz, eu uso o Veet que dá um socorro.

    Ah, vo vc falando do Effaclair. Lembra que eu tbm usava? Eu achei que ele tava ressecando demais a minha pele. Daí tô usando e apaixonada no gel de limpesa Visage Young da Nívea. Quando puder, experimente... é fantásticoo!!! xD

    P.S.: Vou abrir o leque no Devas e falar de makes e outros cosméticos tbm, o foco é cachos... mas quero falar de mais coisas tbm, rsrs.

    beeeejo =**

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho o roll-on e estou sem usar já tem um tempo porque não consigo limpa-lo, acredita???

    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. comprei em desse so que depila perna e virilha queria um pra depila a vagina alguém sabe se tem um refil pra coloca no aparelho que faça depilação intima ?

    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber como limpar o aparelho bjs

    ResponderExcluir
  6. Você diz o aparelho elétrico né? Para esquentar a cera.
    Eu tive e não sei como limpar tb, acabei descartando porque ficou melado de cera e isso me incomodava muito.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!