21 janeiro 2010

Esmalte da semana: Prazeres Impala

Essa sessão estava sumida né? É que ultimamente fiquei com preguiça dela, é, pois é, eu fazia as unhas e deixava para tirar fotos depois, aí já viram, descascava, amassava, perdia o brilho, e eu nada de providenciar um post.
Essa semana entrei numa vibe colorida, queria algo berrante, chegay, escalafobético, mas oi? Não tenho esmalte neon. Então passei duas camadas do esmalte o mais laranjóviski que eu tenho, o Prazeres da Impala.

Eu sou A louca dos Poupançudos da Caixa, tenho todos, e agora eles farão parte das minhas fotos.
Esse parece meio entediado, mas enfim, é final do dia e final do feriado no Rio de Janeiro, compreensível.
Não aumentem a foto não, tá? Senão vocês vão ver que a unha do indicador está amassadinha.
O esmalte é bem fácil de passar e seca rápido como todo Impala que eu já usei.

Me deu uma vontade de passar ele nas unhas dos pés!

5 comentários:

  1. Acredita que esses dias fiquei com esse esmalte na cabeça e quando fui pegar para usar, kd????? Não estava na caixinha, ou melhor, nunca esteve...é tanto esmalte que acho que tenho e nem tenho nada...rss

    A cor é linda mesmo e o poupançudo uma fofura!!!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  2. Adorei essa cor!
    beijos
    Amandinha
    wwww.cosmeticosetendencias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro os esmaltes da impala!
    E também ando numa onda neon! hahah

    Olha esse: http://carolisblogging.blogspot.com/2010/01/risque-menta-colecao-arabica.html

    Ficou mto bom!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Lindas cores!!! Esses dias comprei uma que ficou um horror, mas estas são ótimas. Bjks

    ResponderExcluir
  5. Oi
    essa cor é bem bonita
    comprei ele esses dias!

    Da uma passadinha em meu blog quando puder...
    http://blush-rosa.blogspot.com/


    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!