18 abril 2010

Vamos falar de...traição.

O assunto do momento é o término do casamento da atriz Sandra Bullock com o motoqueiro Jesse James, o pivô da separação é uma modelo toda tatuada, Michelle McGee. E não pára por aí, agora a suspeita é que a amante pode ter tramado para matar a atriz, UOW! Mas calmem, o FBI discorda, vejam a notícia aqui.

Por isso eu resolvi abrir esse tema no blog, o que vocês acham de traição?

O ser humano tem a tendência de querer possuir algo, de ser exclusivo, e não poderia ser diferente nos relacionamentos amorosos. Eu sei que há sociedades poligâmicas, mas posso apostar que é difícil encontrar um lar em completa harmonia, porque pode não ser exclusivo mas é normal querer ser especial.
Há pessoas que partem do princípio de que todo mundo que trai é sacana, eu já não penso assim, acho que cada caso é um caso, há pessoas, tanto homens quanto mulheres, que gostam da emoção e não sentem remorso nenhum quanto a isso, mas quem sou eu para dizer que todos são assim?
O ser humano é muito complexo, cada um com a sua história de vida, suas dores, alegrias, você pode conversar com uma pessoa agora e não ter a mínima idéia do que se passa dentro dela. Assim como você pode achar que conhece uma pessoa há 10 anos e que sabe tudo sobre ela, mas a verdade é que não sabemos nem tudo sobre nós mesmos, seria necessário passar por todas as situações e sentimentos possíveis e imaginários para conhecer as nossas reações e as consequencias.
Eu tento não julgar, é claro que quando acontece com a gente ou com alguém próximo, o sangue ferve e não dá para segurar.

E você? O que pensa sobre traição e sobre as pessoas que traem?

4 comentários:

  1. Ai Mari... Realmente, traição é um assunto MUITO complicado!
    Eu também não julgo até porque já aconteceram casos assim com pessoas muito próximas...
    Mas assim, acho que a pessoa que entra nessa tá atrás de emoção ou não gosta taaanto assim do conjuge, o relacionamento tá frio... Sei lá! É complicado mesmo! hahaa
    BjoO

    ResponderExcluir
  2. Caraaaa!!!
    O bicho já é feio, mas tudo bem, porque mulheres bonitas geralmente se casam com homens feios (e vice versa) e o casal fica bonito. Agora o cara trair ela com uma mulher mais feia e ainda por cima com essa cara de escrota e vulgar, aff.
    Mas voltando ao assunto do post, concordo contigo, acho que são casos e casos. Por mais que seja duro, não somos ninguém para julgar os outros. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. São super fã da Sandra..
    amo todos...mas todos os filmes que ela protagoniza ^^

    kisses :*

    Karine

    http://nemtaofrageis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Assim como vc mesmo disse "cada caso é um caso" mas que não é fácil para ninguém descobrir que foi traído isso é fato!
    No caso da Bullock foi descoberto um verdadeiro sacana, que depois de 1 traição foi se revelando várias!!

    assunto complicado esse!

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!