05 abril 2010

Eu testei a caneta iluminadora Mary Kay

Eu comprei essa caneta iluminadora faz tempo, bastante tempo, meses na verdade, mas só agora resolvi tirar fotos para comparar e ver se dá resultado mesmo.
No site não encontrei descrição mas se eu me lembro bem ela serve para iluminar áreas do rosto, dar uma aparência mais jovem e "levantar" o olhar.
Além dos olhos, pode ser usado nos vincos das bochechas, queixo e rente a sobrancelha.
Abaixo algumas fotos comparativas para vocês conferirem, cuidado, são assustadoras, boa sorte!
Sem maquiagem e com a testa minando óleo, eu quis tirar fotos o mais natural possível para ver o resultado real do produto.
Nessa foto eu mostro como aplicar, faça pontinhos abaixo dos olhos no formato de um V e espalhe com leves batidinhas para cima, nada de esfregar
Uma lado apenas com a caneta iluminadora e o outro lado sem nada.
Errei na legenda vermelha, um lado apenas com a caneta iluminadora e a outro apenas com corretivo.
Aqui está certiho, um lado com a caneta iluminadora e o outro lado com corretivo + caneta.

Eu acho que dá uma diferença considerável, levanta o olhar e parece definir melhor a sobrancelha. O que vocês acharam?

Eu comprei com a Fernanda do Rio de Janeiro, ela é uma graça, muito simpática e tem uma pele linda! Só de olhar para ela dá vontade de comprar tudo o que ela usa. A quem interessar aqui vaio contato dela: nandagsa@hotmail.com

8 comentários:

  1. Gostei do iluminador embora ele nao tenha parecido muito nas fotos.
    Costumo usar sombra branca como delineador, ou um corretivo mais claro, funciona bem.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Tenho essa caneta e indico, uso ela toda vez que quero fazer uma maquiagem discreta mas com algo a mais!! hahahaha passa la no meu dps, to fazendo um sorteiozinho ;)

    ResponderExcluir
  3. Pras meninas do sul que se interessarem em conhecer os produtos, sou consultora da grande Porto Alegre!!

    Flora Valls - floravalls.blogspot.com

    Beeeeijo ;)

    ResponderExcluir
  4. Passa no blog da Jaque e participa do concurso, estou divulgando até dia 06 de Abril.
    Beijos
    http://jaque-lins.blogspot.com/2010/03/concurso.html

    Nana

    ResponderExcluir
  5. noossa que legal, quero pra mim ;)

    ResponderExcluir
  6. Nunca usei, mas já goxxxtei! Na foto do fim, com corretivo + caneta iluminadora, ficou muito bom, levantou o rosto. Penso que a sobrancelha não está bem feita, pois há pelinhos excedentes na parte superior delas (entre as sobrancelhas e a testa, nas laterais). Viste o post que fiz dias atrás mostrando o antes/depois das minhas sobrancelhas? Menina, como melhorei, pois saiu o aspecto cansado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Uiaa!
    E não é que dá um up mesmo no visual!? haha
    Mari, tem selinhos para você lá no blog!
    http://littlebeatofglamour.blogspot.com/
    BjoO

    ResponderExcluir
  8. Percebi que levantou o olhar sim.
    Gostei bastante =)

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!