23 abril 2010

Vamos falar de...programas bobos que adoramos assistir.

Sabe aqueles dias em que você fica de preguiça na frente da televisão por hooooras a fio? Ontem foi um desses e nada melhor do que assistir programas bobinhos como Keeping Up with the Kardashians, Gene Simons ou Girls of The Playboy Mansion.
O meu dia-a-dia tem sido puxado, muito cheio da realidade nua e crua da vida, eu merecia um pouco de alienação televisiva, concordam?
Eu não sou de ficar assistindo TV, não dá tempo, eu trabalho, faço faculdade e quando estou em casa a noite acesso a Internet para programar posts para o blog, bater um papinho no MSN e qualquer outra coisa, mas estou por dentro do que está rolando nos canais abertos e fechados.
Além desses realities shows, eu adoro seriados como Two and a Half Men, Glee, True Blood, Dexter, Grey's Anatomy, Private Practice, House e outros, assisto quase só isso quando sento no sofá, as vezes estou disposta a ver o jornal.

E vocês, assistem programas bobinhos? Quais?

5 comentários:

  1. Eu ando assistindo quase que diariamente estes programas (meus horários andam meio confusos). Lá vão os enlatados: Todo Mundo Odeia o Cris, Two and a half man, Friends, House, V, Noivas neuróticas, Esquadrão da Moda americano, etc e tal. Só "porcaria"!

    ResponderExcluir
  2. menina,você ve o que eu vejo,rsrs.gosto muito de ver também os desenhos do toncast,entre outros que sinceridade vejo e nem sei o nome,só para relaxar mesmo.
    bjin

    ResponderExcluir
  3. hehehe..eu assito todo mundo odeia o cris!!
    =)bjuusss

    ResponderExcluir
  4. Tbm assisto esses programas, são bons para relaxar mesmo, rir um pouco, gosto muito tbm do CSI, Supernatural. Tbm curto muito os programas de moda, o It MTV é muito bom, GNT Fashin. Nossa, tem muita coisa legal por ai!!!! Bjão

    ResponderExcluir
  5. Quando você assiste a um desses enlatados, principalmente comédias, não tem que ficar pensando, remetendo-se a problemas, ou esperiências passadas. Você simplesmente se desliga e pronto. É um grande descanso para o cérebro. Eu já percebi que fico bem mais relaxada depois de uma boa sessão de futilidades. Então por que não aproveitar, não é?

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!