12 abril 2010

Meu primeiro vídeo é um apelo aos cariocas.

Ontem eu fiz uma brincadeira e postei uma lista de desejos para o meu aniversário, hoje eu vim falar de um assunto sério.
No vídeo eu faço um apelo aos cariocas para ajudarem da maneira que puderem, o Rio precisa muito de nós agora.
Nesse post eu indiquei os locais onde as doações podem ser feitas.



Eu fiquei com vergonha de colocar esse vídeo aqui mas sempre tem uma primeira vez para tudo, me digam o que eu tenho que melhorar por favor, eu já sei que a iluminação é uma das coisas, mas o latido de cachorro ao fundo fica complicado porque vem da rua (obs. estou com dó do bichinho, ele parece estar sozinho e bem triste)

O esmalte que eu estou usando é o Tech da Impala, se me perguntassem há um tempo, eu diria que não usaria esmalte laranja de jeito nenhum.
Eu não sei o que aquele Sundown vazio está fazendo na prateleira, aproveitei para jogar fora.

P.S. O meu nariz ficou gigante, que horror!

3 comentários:

  1. mto bacana sua niciativa flor parabenms!

    ResponderExcluir
  2. oii

    Sempre vejo seu blog, adoro suas dicas!!!

    Só te conhecia por fotos, então nem imaginava como vc fosse, o seu jeito e tal...é bem diferente...

    Vc é muito calma e meiga!!!
    Parabéns pelo vídeo!!

    Apelo importante!!!

    BJSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Não precisa ficar preocupada com a qualidade do video,isso tudo é bobagem, ainda mais quando se trata de um assunto como esse o país seria muito melhor se todos tivessem atitudes como a sua
    Parabens

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!