11 abril 2010

Parabéns pra mim! E dicas de presentes para vocês.

Hoje é o meu dia, que dia mais feliz!
Adoro aniversário, pelo menos por enquanto, quero ver quando eu estiver vovó se eu vou gostar de ficar mais velhinha, mas enfim, vou aproveitar a atenção para dar dicas de presentes para vocês, e quando eu falo vocês, sim, queridos e queridas, estou falando de amigos E leitores(as), ou seja, espero muitas caixinhas na minha casa heim??? FIKDIK!
Começando com algo mais básico, um sapatinho da Arezzo, assim, nada demais, tá na faixa de 250 reais. Quem vai me dar esse? Eu calço 37.
Laptop Pink da Vaio, não é lindinho? Tem que ser Vaio para me deixar feliz.
Smartphone com teclado QWERTY delizante. Não precisa ser da Nokia, pode ser Samsung, Motorola e HTC, mas não me venha com aqueles MP10 da vida, quer ser minha amiga ou inimiga?
Estou precisando de anéis dourados e como é o meu aniversário eu exijo que seja de ouro, larga a pão-durice de lado!
Brincos de ouro, quero vários! Seja ouro branco, amarelo, rosé, eu aceito. Espero receber pelo menos uns 5 pares.

Pronto gente, aqui está a minha listinha básica de presentes que eu quero ganhar, agora vão lá correndo no banco pegar um empréstimo, tá bom?
Ih, esqueci da viagem de navio pela Oropa, com acompanhante porque ir sozinha não é tão legal.

É brincadeirinha heimmm gente.

17 comentários:

  1. P.A.R.A.B.É.N.S

    Hoje é o seu dia Marianaa, espero de coração que tenha muitas alegrias e receba presentinhos OTIMOS

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari quero te desejar um Feliz Aniversário tudo de bom.. muita saúde, paz e sucesso!!!!!!!! que te Deus te abençoe.!

    Amei a sandalia haha..

    bjus

    Um ótimo domingo

    Silvia Thamires

    loucaspormake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muitas felicidades, saúde, força e paz Mariana, hoje e todos os dias. Parabéns!
    Ah, e que listinha de desejos modesta hein? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Mari!!!! Muita saúde e paz!!!! XD

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari!!!!
    Parabéns!!!! que todos seus sonhos se realizem!
    olhe, ja comprei seu notebook Rosa da Sony -Vaio, depois me passa seu endereço!!!!!
    eehhehehhehe
    beijos
    Amandinha
    Cosméticos & tendencias

    ResponderExcluir
  6. Parabéééns! =D =*
    Muitos presentinhos para você!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, que este dia seja abençoado e seja cheio de ótimas surpresinhas!!!

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. ♫ Parabénssssssssssssssss pra vocêêêêêêê
    Nesta daaaaaaaaaaaaaaata queridaaa
    Muitas feeeeeeeeeeeeeeelicidades
    Muitos aaaaaaaaaaaaaaaanos de vida ♫

    Viva a Mariiiiiiii
    Vivaaaaaaaaaaaaaaaaa



    Parabéns Mari, que DEUS te proporcione TODA a felicidade do mundo!!!
    Feliz Aniversário!!!
    =)

    beijos

    ResponderExcluir
  9. Mariii
    Parabéééns!
    Tudo de MUITO bom pra você... Que todos os seus sonhos se realizem!!!
    O anel de ouro, você quer da Tiffany ou da Bulgari? hahahaa
    Tô BABANDO na sandalia... simplesmente minha cara! =)
    BjoO

    ResponderExcluir
  10. Feliz aniversario...
    Por aqui tem muito ouro..vou mandar uns aneis e alguns colares pra vc tah hehehehe

    bjokas e um otimo domingo

    ResponderExcluir
  11. Parabéééénssss, Mariiiiiiiiii \õ/

    ResponderExcluir
  12. Como se diz um grande amigo meu...merece vc. até merece; mas não carece! Brincadeirinhas à parte. Sucesso, realizações e muito muito de Deus em sua vida.
    Bjoks

    ResponderExcluir
  13. Ah parabééns, tudoo dee bom , e de melhooor seempre..
    me passa o seu endereço que eu te mando tudo amanha messmo !
    beeeeijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari!!!!
    Parabéns, que todos seus sonhos se realizem, felicidades!
    AH, seu presente, espera que ue ja mandei rs.
    beijoo, Evelyn

    ResponderExcluir
  15. Feliz Aniversário!!
    Um beijo super chic nesse dia tão especial!
    Bella

    www.belezachic.com.br
    www.portalbelezachic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Mari, te juro que se eu fico rica, te presenteio com tudo isso + o que vc quiser da MAC, tá?

    Espero que tenha passado bem seu niver.

    Beijos

    Marilene do Like

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!