30 abril 2010

Vamos falar de...bebês!

Ultimamente minha vida tem sido rodeada de papos de bebês e grávidas. Uma amiga ganhou neném esse mês e a outra está prevista para nascer no começo de junho.
Bebês são fofos e um sorrisinho é capaz de mudar o humor de uma pessoa, já aconteceu comigo.
Agora imaginem curtir duas menininhas lindas, uma de cada amiga, maravilha! Porque, sinceramente, eu não estou pronta e nem disposta a ter um ainda.
Uma das coisas mais gostosinhas dessa fase é o cheirinho, tem como resistir? As vezes me pego cheirando fraldas no mercado ou comprando algo com a fragrância, e não é para dar de presente, é para mim mesma!
Eu tenho vontade de ter um mas não agora, é um plano para um futuro que eu nem sei quando será, não gosto de estipular idade para essas coisas, acontecerá quando tiver que acontecer.

E vocês? Estão curtindo algum bebê no momento?

5 comentários:

  1. Ain... dois! Minhas duas cunhadas tiveram bebes com um mes de diferença, agora um tá com 7 e um com 8 meses, coisinhas lindas da tia! :D
    Eu amo bebe, tb planejo para o futuro, mas nao pretendo postergar mto depois do casamento não! 1 ano de casados e quero ficar gravidinha :D

    ResponderExcluir
  2. Sinceridade? Adoro bebês - dos outros. Nesse mundo em que vivemos hoje, não sei se quero ter filhos. É uma resposabilidade grandiosa. Prefiro cães e gatos. :p

    ResponderExcluir
  3. Te confesso que já estou saturada desses bebês, hahah, dos meus dois e dos das amigas. Agora estou curtindo muito mais meu bebê canino, a Isa.

    Mari, tu vais amar o cheirinho do shampoo e condicionador turma da monica baby camomila. Suave. às vezes, roubo um pouquinho das crianças e uso como sabonete líquido.

    Beijos e bom final de semana!

    ResponderExcluir
  4. Que bebê mais cor-de-rosa o primeiro da esquerda!!! :)
    ainda não me vejo preparada psico-financeiramente preparada pra isso no momento... daqui a uns 3 anos tá bom. Hoje minhas prioridades são outras.

    http://engenheiradebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tô curtindo minha princesinha de 6 meses.
    Lindo seu blog, adorei e tô seguindo. Quando puder da uma passadinha no meu http://semfrescuraesemcensura.blogspot.com.

    Bjinho

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!