13 abril 2010

Seja uma estrela do mundo da moda!

Recebi por e-mail e achei legal divulgar no blog, aí vai:

Esplanada seleciona novas estrelas através da internet
Com 35 lojas espalhadas pelo Norte, Nordeste e Centro-Oeste, a Esplanada é hoje a maior rede do varejo de moda da região. O momento é propício para o reposicionamento da marca, que já mostra nos pontos de venda, que mudou e agora tem conceito de moda. Prova disso é que nomes como Carolina Ferraz, Thiago Lacerda, Grazi Massafera, Juliana Knust, Deborah Secco e Isis Valverde já estrelaram suas campanhas publicitárias. Como inovação é uma palavra que norteia as ações da marca, ela acaba de lançar uma promoção inédita para escolher, através da internet, dois novos modelos que serão as estrelas do novo comercial para o Dia dos Namorados.
Até o dia 20 de abril, acontece a primeira fase da promoção, quando candidatos de todas as regiões do Brasil podem se inscrever no hotsite especial da campanha (www.sejavocesplanada.com.br/estreladamoda/capa), enviando 3 fotos e 1 link de vídeo postado no Youtube. Na segunda etapa do processo, serão indicados dez homens e dez mulheres como finalistas e, a partir daí, quem vota é o público para escolher os vencedores, no período de 1º a 5 de maio.
O casal eleito participará do novo comercial da Esplanada para a TV, que será gravado em Salvador, e também estará nas peças de divulgação instaladas nos pontos de venda. Além de virar estrela, durante a gravação na capital baiana, os dois eleitos terão dias de celebridade. Os vencedores receberão ainda um DVD com o making of das filmagens, que servirá como um book eletrônico.
Quem quiser dar uma olhadinha nos comerciais que já foram veiculados para ter inspiração para fazer o seu próprio vídeo, pode recorrer à página da Esplanada no You Tube: www.youtube.com/user/lojasesplanada.

Já para ficar por dentro de todos os detalhes da promoção, bem como ler o regulamento, é só visitar o hotsite exclusivo da campanha:
www.sejavocesplanada.com.br/estreladamoda/capa/.
Os internautas mais assíduos também poderão seguir a marca no microblog twitter (@lojasesplanada) e também acessar o blog da Esplanada, que está cheio de novidades e informações de moda e é escrito pela Valentina:
www.mundodamodaesplanada.com.br.

Texto na íntegra como recebi.
São 23:10 do dia dia 12/04, estou com sono, vocês entendem né?!

Um comentário:

  1. Feliz aniversario atrasado, fazemos aniversario no mesmo dia!!
    E feliz dia do beijo tambem x))
    Tudo de bom pra voce!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!