15 abril 2010

Eu testei a linha Phitosensy para o corpo da Bio Extratus

Antes da resenha eu quero ressaltar aqui o quanto eu acho importante e legal uma empresa se preocupar com o meio ambiente, e isso a Bio Extratus faz, ela desenvolve cosméticos naturais inovadores para tratamentos do cabelo e da pele, elaborados com as melhores matérias-primas do mercado e alta concentração de ativos naturais. Todas as linhas dos produtos são dermatologicamente testadas, aprovadas e proporcionam um tratamento efetivo de saúde e beleza para todos os tipos de cabelos e pele.
Ganhei esse kit da Bio Extratus para testar e contar para vocês o que eu achei.
Achei uma graça e de um cuidado imenso quando abri a caixa, veio bem embalado com a preocupação de deixar os produtos em pé. Ganhei uma bolsinha, uma emulsão hidratante, um mousse hidratante, uma cartilha da marca e uma caneta.

A emulsão hidrante é bem leve, achei ótima para ser usada no verão, na foto dá para ver bem a real consistência do produto, não é denso, é quase líquido mesmo.
A hidratação não é profunda, mas o meu kit é para pele normal, o que faz bastante sentido nesse caso.
O cheiro de perfume é forte e vai ficando mais suave com o tempo, achei bem parecido com o Light & Blue da Dolce & Gabanna.

O mousse hidrante poderia ser mais consistente, na foto dá para ver bem como é levinho, o cheiro segue o mesmo padrão e a hidratação achei fraca.
O que me chamou a atenção foi a embalagem que é completamente diferente de todos os produtos que eu tenho.

Eu não sei dizer o preço de cada produto pra vocês.

Um comentário:

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!