10 abril 2010

Vamos falar de...aniversário!

O meu aniversário está chegando, aliás, está coladinho, faço 25 anos dia 11/04, então não há tópico melhor para essa semana.
Eu já falei aqui sobre Inferno Astral, e admiti que me sinto mais sensível nessa época, quando chega o dia sempre fico ansiosa para saber se as pessoas vão lembra de mim, ô carência!
Eu sempre gostei de comemorar essa data, nem que fosse algo pequeno, passar em branco pra mim não dá, não me imagino no dia do meu aniversário sentada em frente a TV assistindo a algum programa, NÃO MESMO! Hoje é o meu dia e eu tenho que celebrá-lo, que sigam-me os bons!
Esse ano eu optei por comemorar em um restaurante que eu quero ir há muito tempo mas ninguém me acompanha, agora não tem jeito amigos, vocês terão que ir. HA-HA risada maléfica.
Eu não sei se isso também acontece com vocês, mas quanto mais velha eu fico, menos presentes eu ganho, tem alguma fórmula matemática nisso? Eu gosto de presente people!

Como vocês costumam comemorar o aniversário? Ou não comemoram?

5 comentários:

  1. Niver?! Oba!!! Adoro!!!!!!!!!!
    meu ou dos amigos é super legal, melhor ainda é quando temos surpresas daquelas de receber um telefonema ou mensagem daquele amigo(a) que há muito tempo vc não via.
    Tento guardar as datas dos meus amigos keridos e ao menos enviar uma mensagem de carinho.
    O meu não passa em branco, um bolo tem que ter, mesmo se for para comer sozinha, kkkkkkk
    Então... desejo que amanhã seu dia seja espetacular! Com surpresas maravilhosas, abraços apertados e aconchegantes, uma abundância de sorrisos vindos do coração e da alma para celebrar um dia todo especial a vc!
    Que Deus a abençoe muito, hoje, amanhã e sempre!
    bjs
    Kell

    ResponderExcluir
  2. oi florrrrrr!!!
    meu niver é dia 17/04!!!
    semana que vemmmmmmmmmm!!!

    eu tbm fico bem ansiosa se as pessoas vão lembrar da minha pessoa!!!
    hahahahahahahhaha

    eu tbm ADOROOOOOOOOOOO comemorar meu niver! E odeio ficar em casa nesse dia!!!

    Beijos!
    Espero que vc ganhe um moooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooonte de presentes... eu tbm adoro! =)

    ResponderExcluir
  3. Mariiii
    Tá quase na hora!!! Amanhã te dou os parabéns, pq antes não pode, ok!?
    Então... Eu gosto dos presentes e da comemoração, sempre faço uma maratona de comemorações, tipo, balada, bar, de quinta a sábado!
    Mas não gosto que cantem parabéns e nem do povo ligando (aloka)...
    BjoO

    ResponderExcluir
  4. É sempre bom comemorar nosso niver com pessoas que gostamos, isso faz o dia ficar muito mais especial do que já é.

    Bjos

    Ps: Amanhã eu passo aqui de novo rsrs

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!