25 abril 2010

Bio Extratus participa do Evento Sertanejo do Bem 2010

*Post de divulgação.

O show beneficente promovido pelo Instituto Mundo Jovem, terá a presença dos cantores Luan Santana e do projeto eletrônico Crossover com a participação especial de Junior Lima na bateria, além de celebridades atuando como “garçons voluntários”.
Na próxima terça-feira, dia 27 de abril, a Bio Extratus participa do evento “Sertanejo do Bem”, que acontecerá no Club A, em São Paulo. Promovido pelo Instituto Mundo Jovem, o evento terá um pocket show do Luan Santana, além de uma apresentação especial do cantor Junior Lima na bateria do projeto eletrônico Crossover, comandado pelo violinista Amon Lima (Família Lima) e DJ Julio Torres.
O evento também terá a participação de celebridades atuando como “garçons voluntários”, Mariana Rios, Claudia Rodrigues, Isadora Ribeiro, Leonardo Miggiorin e Raymundo de Souza, são alguns dos nomes já confirmados, além de Amaury Junior, que está apadrinhando o evento e abriu as portas da sua badalada casa, Club A, para a realização da festa.
O evento “Sertanejo do Bem”, que está em sua segunda edição, tem como objetivo, a erradicação da fome e da miséria no sertão nordestino. Toda a renda obtida com os patrocínios é destinada a este fim e a Bio Extratus participa como uma das patrocinadoras da festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!