26 abril 2010

Leite para pentear Hidra-Cachos Garnier Fructis

O Coisas de Diva e o Vende na Farmácia já falaram sobre esse produto mas ainda não vi uma resenha dele para cabelo cacheado, o Hidra-Cachos.
Eu vivo experimentando produtos leave-in, quem tem cabelo cacheado ou crespo dificilmente consegue viver sem eles, são essenciais para manter os fios no lugar durante o dia.
Por eu ter a raiz muito oleosa, a dermatologista recomendou que eu usasse apenas um condicionador, ou o do banho ou um sem-enxágue, e é claro que eu opto pelo segundo. Aliás, já falei disso aqui váriassss vezes, quem acompanha o blog deve estar cansada de ler.
Eu gosto dos produtos da Garnier, sério, gosto mesmo, no começo rolou um preconceito mas agora eu compro, uso e costumo aprovar.
O Leite de Pentear é bem leve mas condiciona bem, imaginem uma pessoa que sai do banho depois de passar shampoo e só, os fios gritam por uma hidrataçãozinha né? E ele deu jeito. Mas...acho que ele é mais indicado apenas para dar aquela finalizada, sabem? Eu tive que usar muito produto para ficar satisfeita, mas fora isso o meu cabelo ficou lindo, os cachos ficaram certinhos, gostei muito.
Não fiz uso do spray, eu coloquei na mão e passei no cabelo, achei mais fácil e prático assim.

3 comentários:

  1. minnha mãe usa é otimo!!!

    ResponderExcluir
  2. eu estou usando e adorando, mas meu cabelo as vezes acostuma dai não dá mais resultado, vamos ver no q dá!

    ResponderExcluir
  3. Amo essa linha' minha mãe é minha irmãs é eu amamos'.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!