27 abril 2010

O que a Maroca usou nas fotos do Paparazzo

Eu não ligo para BBB e das poucas vezes que eu vi a 10ª edição achei a Anamara tão chata mas tão chata que eu não sei como a suportaram dentro da casa. Mas não é disso que eu vou falar, o papo aqui é lingerie.
Eu já disse aqui que todo mulher deveria ter pelo menos 3 tipos de lingerie, um conjunto sexy, um conjunto romântico e um baby doll ou camisola, e já falei também sobre algumas marcas.
No ensaio da Maroca há acessórios Justine e calcinha Luxe Zaza. E vamos concordar numa coisa? Se a Globo escolheu então a qualidade deve ser mesmo muito boa!

4 comentários:

  1. A AnamaLa é tão mala, mas tão mala que nem cliquei no paparazzo dela, então não tinha reparado nas peças de lingerie. Obrigada por postar! Viu, esse era um post que poderias ter feito para o meu blog BigVícioBBB! hehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Anamara, melhor e mais gata do BBB10! Não poderia ter feito um ensaio mais fuatico do que esse!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi lindeza tem selinho pra vc lá no Estrela da Sorte!

    Bjks, Ro


    http://www.streladasorte.com.br/2010/04/selinhos-do-estrela-da-sorte_28.html

    ResponderExcluir
  4. Oi queriii

    Obrigada pelos incentivos!!!
    Beijoo grande!
    Paula

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!