22 abril 2010

Batom da Amarração, finalmente aquele príncipe encantado vai se apaixonar por você!

Sem querer desmerecer a crença de cada um, mas eu precisava mostrar para vocês o que o meu pai viu no jornal O Globo.
Acreditando ou não, acho que é muiiito melhor estar com uma pessoa sabendo que é por pura e espontânea vontade do que ficar na dúvida, pelo menos eu penso assim.
Eu tirei os contatos da imagem mas a quem interessar acho que é só procurar no site do O Globo ou ficar ligada na parte de anúncios.
Eu tenho uma curiosidade: qual será a cor do batom?

5 comentários:

  1. Huahuahuahuahuahuaua... euri!!!! xD

    =***

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkk...essa é boa...mas sabe que quando era pequena uma tia minha tinha um perfume que segundo ela chamava a atenção por onde passava...e não é que funcionava?...kkkkkkkkkkkkkkk...esse batom é no mínimo bastante curioso...rsss

    Bjksss

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHAHHA
    Tem cada uma. Tem um desses pais de santo ai que ficam colocando papel em todos os lugares, onde voce vai tem um panfleto... é incrivel como esses panfletos se espalham tao rapido, credo!

    ResponderExcluir
  4. Mari eu particularmente não acredito nisso. Acredito sim que se a outra pessoa não gosta de você então o grande amor da sua vida é outro.
    Mas também fiquei curiosa de saber que batom é esse, rsrsrs.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Concordo com vc, tem que ficar pelo que somos, certo?! Não daria um centavo por este batom e além do mais, todas nós temos um encanto pessoal, um charminho, isso ninguém nos dá ou tira, é só nosso!!!!! Bjins

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!