02 abril 2010

Vamos falar de...chocolate!

Nessa época do ano nada melhor do que uma imagem de um ovo de Páscoa (lindo por sinal) para representar esse alimento tão maravilhoso que é consumido por milhares, milhões, bilhões...de pessoas no mundo inteiro. Se pararmos para pensar, essa receita a base de cacau deve ser a mais conhecida e aceita mundialmente.
Eu sou uma chocólatra assumida e adoro ser presenteada nessa época, não adianta ser barra de chocolate ou caixa de bombom, eu quero um Ovo de Páscoa! Claro que eu não rejeito os outros formatos, mas pelo menos um eu gosto de ganhar, e se isso não acontecer eu mesma compro.
Mas eu sou exigente, não quero um ovo básico, eu quero um trufado e/ou recheado, quero coisa diferente. Se eu pudesse extrapolar pediria logo um Godiva e tá tudo certo! Aliás, alguém aí quer me dar um? Também aceito o 4 em 1 da Kopenhagen.

Segredinho? Eu vou ganhar um ovo da Cacau Show do papai e da mamãe, eba!

2 comentários:

  1. Oi Mari, que bom que você gostou, juro que achei que era propaganda enganosa, e como é um produto "novo" dá medo né?Bjks e Feliz Páscoa, qdo der passe no meu cantinho tah?Bjks!!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!