01 abril 2010

O que há com os Correios?


Estou esperando uma encomenda que foi postada em São Paulo no dia 16/03 e deveria chegar em 4 dias úteis. Na imagem vocês podem ver que já extrapolou muito o limite e que está parada desde o dia 22/03. Detalhe que ela chegou na central do meu bairro mas por um motivo inexistente que nem o atendente conseguiu compreender, voltou para a central de distribuição e foi parar em outra totalmente fora da direção de onde eu moro.
Que absurdo é esse? O que há com os Correios?
Não tenho outro modo para enviar e/ou receber encomendas, a não ser que eu esteja disposta a desembolsar uma grana para um empresa particular, coisa que eu não estou, sem falar que não dá para fazer essas graças ($$$).
Eu realmente não sei o que está acontecendo, não sei se estão com problema de sistema, falta de pessoal, má vontade ou salário baixo, enfim, eu acho que é uma baita falta de respeito com quem contratou o serviço ou com quem está esperando algo.
Liguei para lá para registrar uma reclamação e pediram tantos dados que eu achei que teria que fazer uma sessão espírita para tirar algumas informações do meu tataravô.
Estou com medo pois estou no aguardo de outra encomenda, vou esperar pelo melhor!

2 comentários:

  1. meu deus guria que ódio
    to na mesma praticamente.
    Encomenda parada, prazo extrapolado. Um caaaaaaos!!!!!!!!!

    Não entendo o porque dessa bagunça toda. GRRRR

    ÓDIO

    ResponderExcluir
  2. Eu com o mesmo problema também. Postei uns pincéis para uma amiga da Bahia e desde...acreditem... janeiro que ela espera anciosa pelos bebezinhos e nadinha. Eu estou de cara grande e já chateada de ir na agência e ligar no 0800, no site, do mesmo modo que está o seu, paradinho a um mês. Enquanto andava, pelo menos eu tinha esperança. Aff...

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!