08 abril 2010

GRAAC - Combatendo e Vencendo o Câncer Infantil


Não deu certo o encaminhamento direto de quem acessa o blog na primeira vez para o site do GRAAC, mas não poderia deixar de fazer parte dessa mobilização.
O GRAAC é uma instituição sem fins lucrativos que garante a crianças e adolescente com câncer o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida.
Acesse o site e saiba mais sobre o GRAAC, quem sabe você não se anima em ajudar?

Um comentário:

  1. Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do blog Hoje Vou Assim. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Eu sei que é um abuso da minha parte te mandar essa propaganda control c control v, mas quem escreve precisa de outro alguém do outro lado, além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Dei uma lida no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs


    Narroterapia:

    Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.


    Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


    Abraços

    http://narroterapia.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!