26 fevereiro 2013

O batom vermelho mais mate dos mates!


Eu ensaiava comprar o Ruby Woo da MAC há muito tempo, namorava as fotos de bocas vermelhas aveludadas e queria um pra mim, até que eu vi no 2Beauty este batom Everlasting Love da Kat Von D na cor Outlaw, gravei na memória e decidi que seria o escolhido mas estava sem coragem de pagar R$90,00 e esperava encontrá-lo no Ebay, o que não aconteceu, até que uma amiga do antigo trabalho viajou e perguntou se eu queria algo, não pensei duas vezes, ela comprou na Sephora e eu paguei R$50,00, o que ainda acho caro para um batom mas não é qualquer um.


Ele é líquido e parece uma tinta, isso dificulta um pouco na hora de passar, tem que ter calma e um bom espelho, contornar bem os lábios e tomar cuidado para não borrar pois não é fácil de sair.


A pigmentação é incrível e a duração também, já passei uma noite inteira com ele, cheguei em casa e ainda tinha cor. Neste dia eu fui a um bar então comi e bebi bastante, primeiro ele começa a sair no centro, desta vez não durou a noite inteira mas foi muito mais do que de costume.
Apesar de ser bem seco, não o sinto nos lábios e não há a sensação de ressecamento.


A cor chama a atenção, pelo menos no meu caso que se destaca muito por eu ser branquinha, então acho que combina melhor com uma maquiagem leve nos olhos.
Definitivamente não é um batom para o dia a dia (para mim), virou o meu escolhido para saídas a noite.
Pode ser encontrado na Sephora.

Um comentário:

  1. Mari! Esse batom é LINDO! Tô namorando faz tempo...
    Quando fui na loja física da Sephora aqui em SP tava disposta a comprar, mas só tinha um nude :(
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!