19 fevereiro 2013

Bolsa by Ebay


A Constanza do Futilish criou uma label chamada Comprei no Ebay, há muitas dicas de tudo quanto é produto, desde cosméticos, roupas, acessórios até casinha para cachorro. O TMC eu não conheci por lá, já tinha visto pesquisando bolsas no Ebay mas a curiosidade aumentou quando li opiniões positivas sobre o vendedor e os produtos.
Esta bolsa eu comprei para a minha mãe, ela deu uma olhadinha por curiosidade no que poderia comprar online e não resistiu, escolheu essa para testar. 


Achei a bolsa bem acabada e bem feita, não tem defeito de costura, o material é couro sintético.
Ela é maior do que pensamos, tirei as fotos e esqueci de medir.


O forro vem com o nome do vendedor, é espaçosa mas acho que falta uma divisória maior, eu carrego uma necessaire cheia de coisas mas ainda assim uso as divisões da bolsa, sou dessas.


Detalhe do fecho bem acabado.
Acho que essa é a uma das mais caras, custou por volta de $60.00. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!