22 fevereiro 2013

Adaptadores para Iphone e Ipad


Já conhecem o site Deal Extreme? É o meu preferido para gadgets, encontro o que eu quero por um preço ótimo, também dá para achar no Ebay mas é mais prático saber onde procurar com facilidade, fora que as minhas compras no DX costumam chegar mais rápido.

As últimas foram esses 2 adaptadores da foto, o preto é um carregador portátil que funciona mas não é prático, seria mais ergonômico comprar o que parece uma capinha, além disso, aparece uma mensagem de que não é compatível com o Iphone, mas é só tirar e plugar novamente, custou $6.40. O branco é um adaptador para máquina fotográfica que funciona mas tem o mesmo problema da mensagem, ter que tirar e encaixar novamente, custou $7.20. Eu acho que pelos preços não dá para exigir muito então não me arrependi, o carregador é uma mão na roda. O preto só funciona para Iphone e o branco também serve para o Ipad.

Além dos eletrônicos, o site também disponibiliza produtos para cozinha, para casa, capinhas, GPS, e até maquiagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!