09 fevereiro 2013

É Carnaval!


Eu não sou uma pessoa muito carnavalesca, não sou fã de calor, multidão e perrengue para fazer xixi, mas eu gosto do clima de Carnaval, das pessoas felizes, do samba que faz o coração acelerar e de poder exagerar no glitter, nos enfeites e na maquiagem.
Isso não quer dizer que eu fique em casa, não, passar 4 dias assistindo TV é demais né? Eu vou pra rua mas prefiro os blocos na orla que é mais espaçosa, dá para fugir para a areia e tem os postos com banheiro. Apesar desses motivos, hoje eu vou enfrentar o Bola Preta, sim, o maior bloco do Rio que acontece no Centro, na Av. Rio Branco, ai ai ai. Desejem-me sorte!

Curta o Carnaval mas lembre-se que depois que ele passa, as consequências ficam, responsabilidade e segurança, povo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!