07 fevereiro 2013

Testando delineador adesivo


Eu vi esse produto na perfumaria e fiquei muito curiosa, acabei não levando, ontem voltei lá e trouxe pra casa com o intuito de usar no Carnaval.


Acho que a marca é K&D ou L&D, não identifiquei, vem 4 pares e eu paguei R$5,90.


Eu apliquei e reapliquei até conseguir que se adaptasse melhor ao meu formato de olho, acho que esse pode ser um problema dos delineadores adesivos. 
Eles já vêm com cola mas acho que é válido reforçar com cola de cílios para que não saiam do lugar, além disso, a pontinha descola com facilidade e é preciso apertar por um tempo.


Eu tirei uma foto com flash que dá para notar que a cola do adesivo não é forte e o desenho não encaixa perfeitamente no meu olho, o material não é dos melhores, há um relevo significante da pele para o delineado, e não é confortável, eu sinto um peso nas pálpebras.
Acho que é válido para o Canarval, eu não usaria nem para uma festa a noite ou boate.
Eu não sei quanto a outras marcas mas essa não substitui um delineado bem feito nem de longe!

Um comentário:

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!