05 fevereiro 2013

Eu fiz depilação a luz pulsada


Eu admito, eu sou uma compradora de promoções nos sites de compras coletivas, o meu foco são rodízios de comida japonesa, as vezes encontro algo interessante ou recebo uma indicação de alguém igual a este caso. Eu adquiri uma promoção de depilação a luz pulsada em 3 regiões do corpo por 12 meses no final de 2012 e fiz apenas 4 sessões pois dezembro chegou e eu não queria me privar de ir a praia. 
Eu sou desconfiada com ofertas de serviços pois sempre acho que não serão tão bem feitos, este e a escova London foram os únicos que arrisquei por enquanto. A escova acho que deu certo mas a depilação foi necessário algumas reclamações minhas e da minha amiga para começar a funcionar.

A depilação a luz pulsada é um técnica de fotodepilação através de uma lâmpada de xênon que emite pulsos de luz na pele que são convertidos em calor pela melanina presente nos pêlos, enfraquecendo-os progressivamente. É indicada para pêlos escuros e não é adequada para a pele negra.

Eu sempre tive vontade de me jogar numa depilação (semi) definitiva, não gosto de pêlos e me incomodo de não poder usar um short ou vestido porque as pernas não estão em dia mas a virilha sempre me incomodou mais, não foi a toa que escolhi o estilo cavada que vale por 2 regiões. 
Na primeira sessão eu senti um incômodo fraco, muito fraco, na segunda eu já não senti nada e reclamei, a esteticista disse que era normal, mas eu não acreditei pois não sentia efeito, na terceira já passou a incomodar mais, é como se eu levasse um "choque quente", nada absurdo e insuportável, acho que mais leve do que a depilação com cera quente. A partir daí eu comecei a ver uma diferença considerável e fiquei animada. 
Chegou o verão e eu parei de fazer, os pêlos voltaram TODOS, não sei se foi porque eu não terminei o tratamento ou se foi apenas um efeito imediato pois a frequencia do aparelho estava baixa, enfim, decepcionei.
Ainda tenho vontade de voltar ao tratamento para tirar a prova e se não der certo, me jogar numa depilação a laser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!