21 fevereiro 2013

Cuponation, cupons e descontos



Os sites de compras coletivas chegaram devagar e logo conquistaram espaço, alguns se destacaram e depois disso surgiram vários, eu vivo visitando para ver se tem algo interessante.
Até que eu descobri os sites de cupons e descontos e é mais fácil ainda! É só buscar pela loja, pegar o código e usar ao finalizar a compra, simples assim! Eu já usei um cupom numa compra na Dafiti, eu simplesmente tive a ideia de pesquisar "desconto dafti" no tio Google e apareceram algumas opções que eu tive que filtrar pois não foi tão simples encontrar um código válido, acho que eu soubesse onde procurar pouparia tempo e frustração. Pelo menos tive sucesso e fiquei orgulhosa em pechinchar, afinal, não tá fácil.
Agora eu já sei de um site confiável e que garante que os cupons estejam funcionando. Ai que perigo! 

O Cuponation é um exemplo, com uma gama de diversas lojas desde floriculturas, cosméticos, acessórios, eletrônicos e inúmeras opções, o site oferece descontos de verdade e não é preciso pagar nada por isso. Quer que seja ainda mais fácil ficar por dentro? Cadastre-se no site e receba as novidades por e-mail.

Algumas lojas com cupons disponíveis:
- Airu
- Sépha
- Olook
- etc

Acho que pra quem tem o costume de comprar online é uma mão na roda saber onde conseguir desconto sem dificuldade. 
Vai comprar? Primeiro dá uma olhada no Cuponation, é rápido e vantajoso.

*Este post é um publieditorial.