18 fevereiro 2013

Máscara Hair Repair com óleo de argan da Vult


Esta é a minha primeira máscara com óleo de argan e foi comprada por acaso numa perfumaria em que o objetivo da visita era encontrar batom Koloss mate. Quem consegue entrar numa loja dessa e sair de mãos vazias? 
Ultimamente admito o meu relaxamento com cabelo, preciso de corte urgente, as pontas estão gritando e os fios estão sem forma, pretendo experimentar o salão Beleza Natural especializado em cabelos cacheados e afros, enquanto isso não acontece, melhor cuidar né.


A máscara custou R$29,90, vem 300g e tem um cheirinho gostoso. Na descrição diz que é enriquecida com óleo de argan, queratina e pantenol, promete mais vitalidade, hidratação, nutrição e diminuição de frizz, indicada para cabelos ressecados e sem vida.
Eu passei no início do banho e tirei ao final, não sei dizer quanto tempo deixei agir, mas na embalagem indica alguns minutos e se quiser potencializar o efeito, deixar de 15 a 20min com touca térmica ou laminada (zzzzzz).


Eu gostei do resultado, ainda molhado senti o cabelo sedoso e fácil de pentear, ao secar notei brilho e maciez.
Foi a primeira vez que usei e não sei quanto tempo dura o efeito, volto para acrescentar essa informação.



Um comentário:

  1. Agora tô morrendo de curiosidade para experimentar...
    Eu não consigo sair de uma farmácia de mãos abanando, quanto mais de uma perfumaria! HAHA
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!