20 fevereiro 2013

Batom YSL Confort Rose Caresse


Eu estava louca por um batom YSL da linha Rouge Volupté Confort, admito que mais pela embalagem do que pelas cores que não são tão exclusivas assim. E de tanto falar desse batom alguém resolveu me dar de presente (bjs para os meus pais). Eu ainda não usei, só fiz o teste e namorei muito a "boniteza" dele.


O batom é pesadinho, a cor vem indicada do lado de fora perto do logo da marca, dá para ver na foto.


A cor é a Rose Caresse, um rosa que não é pink mas também não é fraco, dá para entender? A textura dele é cremosa e nos lábios confere um brilho de gloss. A fixação é comum, nada de extraordinário, a pigmentação é ótima.
Eu acho que a embalagem é o diferencial desse batom porque fora isso não há nada demais, mas eu adorei mesmo assim.

Update (02/04/13)

Eu só podia tá LOKA de cheirar maquiagem nesse dia porque esse batom é tudo o que já disseram por aí, saí para almoçar com ele e não fui abandonada no meio do caminho, ainda me vi de boca colorida no espelho do banheiro de casa as 4 horas da tarde. E ele desliza como uma modelo de 45kg na passarela, leve, bem leve, delícia de passar e usar. Já pode gastar 500 reais em batom?

Um comentário:

Obrigada pelo comentário e volte sempre que quiser, esse espaço não é o mesmo sem você!